Termos de Privacidade

Garantimos o tratamento confidencial, e com segurança, de toda a informação facultada pelos nossos associados.

Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso da nossa associação, não sendo em caso algum disponibilizados a terceiros.

Protecção da vida privada:

Os dados pessoais recolhidos são protegidos por lei.

Toda a informação será integrada nos nossos ficheiros.

Se desejar poderá consultar, rectificar ou pedir para retirar qualquer informação desta base de dados.

Condições de Utilização

Ao proceder ao registo, o utilizador fica a dispor de várias vantagens e habilitado a participar nas acções por nós desenvolvidas.

Assim, pode receber periodicamente no seu e-mail informações grátis sobre produtos, eventos, novidades e artigos de interesse.

Assumimos o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirmamos que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de documentos relativos a donativos, envio de novidades e divulgação de eventos.

Usaremos ocasionalmente o seu e-mail para o notificar de novidades acrescentadas ao site , novas atividades e ações humanitárias. Poderá sempre no acto de inscrição pedir para não receber estas informações.

DEMOS – Associação para o Desenvolvimento e Mobilização Social

error: Conteúdo Protegido!!!