A Demos

Brochura Oficina Informática 2018

Brochura

SOBRE A DEMOS

A DEMOS é uma associação sem fins lucrativos que viveu uma viragem na sua história na entrada do ano 2018 com a eleição de novos cargos dirigentes/órgãos sociais.

Atualmente a sede encontra-se na Rua Padre António Francisco Ramos, Edifício da Junta de Freguesia de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

Contudo futuramente iremos ter a nossa própria instalação, cedida pela Camara Municipal de Matosinhos em parceria com a Junta de Freguesia de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

Com a aquisição desta nova sede a Associação conseguira alcançar uma das suas metas, ter um espaço próprio e dedicado a 100% a sua missão.

MISSÃO

O objetivo primário de DEMOS é a promoção do desenvolvimento local das comunidades onde se insere, e dos núcleos ou delegações que venha a constituir em território nacional ou estrangeiro, através da dinamização de ações e atividades nas áreas comunitárias onde sejam identificadas carências e/ou lacunas.

Salientamos assim que a ajuda fornecida centra-se nos mais carenciados, sejam eles crianças, adultos ou idosos, com problemas de pequenas ou grandes dimensões abrangendo situações financeiras, doenças ou deficiências.

Para além do referido, a DEMOS atua também em parceria com outras Instituições e Associações podendo o seu trabalho variar entre doação de equipamentos, bens alimentares entre outros, como também na ajuda da recolha de alimentos.

error: Conteúdo Protegido!!!